15 dezembro 2005

There is a light and it never goes out

[Post Categoria: Conclusão Empírica]

Great day was today.
Há horas venho dizendo que é um saco cair na rotina. Por mais coisas diferentes que nós façamos, depois de fazê-las duas ou três vezes, pronto! Perdeu a graça. Entre amigos, vinhamos fazendo sempre as mesmas coisas, sem perceber, conformados com o prazer que aquele pouco nos trazia. Não precisávamos de algo novo, extravagante ou excitante, bastava o clássico cinema do fim de semana, ou uma breve ida ao shopping.

Hoje, saí do estágio e fui encontrar alguns amigos. Conversamos por um instante, até que alguém mencionou de um dia irmos no parcão. Pronto. Resolvemos ir na mesma hora. Tomamos todas as decisões em questão de minutos, e estávamos organizados para ir até lá, em um ímpeto de sair pra passear. Fomos até a casa de outra amiga, e chamamos ela para vir conosco. Fomos até o parcão, corremos atrás de pombas, vimos uma garça pescar, pulamos em pneus, andamos em troncos, enfim, tudo que nunca faríamos planejadamente e etc. Foi muito simples, mas bastou sairmos do habitual pra que pouquíssima coisa voltasse a ser motivo para um great time.
Me pergunto se basta mudarmos a rotina para que nos conformemos com o prazer que pouca coisa nos traz? Acho que é uma questão de ponto de vista. Simplicidade > All

[Comentários Adicionais]
Be, Gluber, valeu o dia mesmo, curti mto ^^
Bruna Maria, Q GURIA! Devia ter ido no laguinho dos patos conosco. Perdeu o ritual de acasalamento das pombas. Fantástico, quase que uma matéria da National Geographic.
Gian, Q GURI! Ficou descansando, sua putinha relaxada. Tu não tem desculpa, não foi lá de manhã terça feira e não foi conosco tb... tsc tsc tsc... EHauehuaeaaheuA
Hb, grande parceria, foi a pé pra casa... te odeio ^^ EHAUehauEhauea nah, mas tranquilo, tu tinha coisa depois até neh... senão eu diria q tu tb foi guri e devia ter ido no parcão conosco. Espero q esteja tudo ok.
E amo vcs todos.

Detalhe que eu não consigo parar de escrever e eu tenho certeza que uma, QUIÇÁ duas pessoas lêem isso. Enfim... keep walking @ parcão ^^ EUAehaUEhuae

2 comentários:

Luiz Madeira disse...

And if a double-decker bus... crash...
(Só pra lembrar hoho)

É isso aí, só precisamos de navid as vezes pra lembrar que conversar é legal XD

Anônimo disse...

Jah tah no QUIÇA!

Diogooo, tb adorei u dia ontem, qdo cheguei em ksa acho q contei umas 5 mil vezes o q tinha feito, e eh como tu disse, foi uma coisa taum simples... mas basto sair da rotina q jah valeu mtuuu a pena!!!

Ah e to no ctxml por enqto, esperando e tu naum chega... tsc, tsc... o Diogo atrasa a minhã vida!

opsss, chegou!
:***