15 dezembro 2005

Espírito de Natal

[Post Categoria: Texto]

Estou escrevendo para comunicar-lhe que na segunda quinzena de dezembro, estarei saindo de viagem. Depois de passar tantos natais com você, resolvi fazer algo diferente, e já que você está cansado dessa mesmice, achei que a idéia não seria de mau gosto. Vou para minha cidade natal, passar um tempo com minha família e alguns dos meus e dos seus amigos - que também estarão por lá. Vou aproveitar para rever meu chiqueiro e tomar um belo banho de lama relaxante. Caso precise de mim, estarei de volta até a páscoa.
Boas Festas e Muitas Felicidades!

Um Abraço,

Seu Espírito de Natal






[Comentários Adicionais]
Outro textinho on the fly. Primeira vez que simplesmente tenho vontade e saio escrevendo alguma coisa. Achei pertinente, pq natal pode até ser bom pra rever a família e aquela coisa toda, mas É UM SACO, convenhamos.

Comida SECA:
- Panetone, que é um PÃO SECO, com frutas cristalizadas, que são FRUTAS SECAS
- Nozes, que é uma SEMENTE SECA
- Peru, ave de CARNE SECA
- Porco, mais SECO que o peru ainda, e também é servido FRIO (SECO E FRIO??? putz!)
Comentários do tipo: "DIOOOOGO, lembra do fulano?" (não, não lembro, e não faço questão)
Arvorezinha brilhante que VOCÊ tem que montar e desmontar pra lá e pra cá.
Papai Noel que vem para alegrar as crianças, e exige um altíssimo nível de surpresa alheio.
Músicas... de... Natal... Jingle my ass bells plx.

Ano novo então, nem se fala... UAU! A TERRA DEU UMA VOLTA AO REDOR DO SOL! YAYYYYYYY VAMOS SOLTAR FOGOS E NOS VESTIR DE BRANCO! ¬¬ tudo bem neh ehauehauehau

Postarei outra vez hoje, pois estou com muita vontade de escrever, mesmo que totalmente sem assunto. Feliz natal pra vocês.

Um comentário:

Luiz Madeira disse...

Natal é deprimente... junta a família que eu NUNCA vejo o ANO TODO pra fazer aquelas perguntas que pegam na tua ferida:

"E AS NAMORADAS?" - Esse ano tive uma e perdi recentemente

"E A FACULDADE?" - FUi uma merda numa e a outra talvez vá pro brejo

"VAMOS MARCAR UM DIA!" - Aham, e meu vo tem um pau duro...

Esse ano não vamos participar do jantar pois estamos sem grana, sim a gente gastava pra se irritar XD
A não ser que o espírito natalino faça a família convidar a gente mesmo assim e essas coisas... ou seja, vai ser uma merda bem pior hohoho XD