02 agosto 2007

FAQ

Frequently Asked Questions

Q: Atchim.
A: Saúde.

Q: Tudo bem?
A: Tudo, e tu?

Q: Como foi a festa?
A: Legal.

Q: Perdi minha chave.
A: Onde tu viu ela pela última vez?

Q: Essa roupa não me deixa gorda?
A: Não, querida.

Q: A...
A: Hoje não, amor, estou com dor de cabeça.

Q: Você não esqueceu, né?
A: Do que?

Q: Lembra do Maurício?
A: Claaaro.

Q: Encontrou tudo o que precisava?
A: Sim. (essa pergunta SEMPRE me intrigou)

Q: E por um acaso você é feito de açúcar?
A: Eu não quero me molhar, pô.

Q: Pegou quantas?
A: Nenhuma.

Q: Quantos anos você tem?
A: Quantos você me dá?

Frequently Given Answers

3 comentários:

Luiz Madeira disse...

FODA.

pedroaxl disse...

muito bom! hsauhaushaushaush

Unknown disse...

a numero 4 tm uma frase como pergunta e uma pergunta como resposta...