06 agosto 2007

Chamado Divino

Estava dormindo, sozinho em casa e escutei uma voz me chamar:
- Diogo... Diogo...

Fiquei assustado, mas ignorei o chamante.
Em outra noite, escutei denovo:
- Diogo... Diogo...

Fiquei preocupado. Não tinha ninguém que poderia estar me chamando por perto. Será que estava enlouquecendo? Procurei um padre. Ele disse que poderia ser um chamado divino. Que pode ser que ele queira me dar uma grande tarefa. Ou que ele vá me dar alguma notícia, muito ruim ou muito boa. Fiquei ansioso.

Na noite seguinte, não consegui dormir. E se o que Ele me dissesse mudasse minha vida para sempre? Afinal, tenho uma vida boa. Sou uma pessoa feliz. E se ele me disser que o mundo vai terminar e eu tenho que avisar isso às pessoas? Por maior que seja a honra, eu abro mão de tal incumbência. E se eu tiver que fazer algo que eu discorde?

No dia seguinte, não aguentava de sono. Dormir foi uma tarefa fácil. No escuro, escutei:
- Diogo... Diogo...
- Estou aqui, Senhor.
- Ah, que bom. Just checking.

2 comentários:

Anônimo disse...

Senhor é fichinha... escutar o barulho corpo, o do de-si que é fogo...

Anônimo disse...

hahahah show Fou

Just Checking..... parece partição publica.....