17 agosto 2006

Request permission to take off

Um dia um cara ensinou um guri a sonhar.
A não acreditar em impossível, nem em verdades absolutas.
Ensinou o guri a questionar, a instigar, a quebrar barreiras, mudar conceitos.

E então ele foi aprender a voar.
Sabia que tinha de haver um jeito, que não podia ser tão difícil.
Tentou, tentou e quebrou a cara.

Agora, esse guri anda pelo mundo convencendo as pessoas de que elas nunca vão conseguir.

-------------------------------------------------

E finalmente eu descobri o que está errado comigo.
Cansei. Tá tudo igual!
Todo o dia:
- Acordo na mesma hora
- Tomo o mesmo café
- Chego atrasado no estágio
- Tenho as mesmas aulas
- Vejo as mesmas pessoas
- Vou ao mesmo lugar todo o fim de semana
- Penso que tenho que mudar

Enfim, ATÉ MEU WINAMP toca a mesma playlist.
Tá na hora de virar o disco né? Virarei:

Pra todos aqueles que me aturaram (ou não) durante meus dias de chatice e isolamento introspectivo:
"Desculpa" ...
... o caralho. Já aguentei vcs também ué.
Para os que eu nunca tive de aturar mas me aturaram denovo: valeu ^^ amo vcs. EHAUehuAEHae

5 comentários:

Anônimo disse...

rotina...rotina...rotina;

eca eca eca...

:/

I can't do it..

Hugs

Anônimo disse...

but... do it tooooo


:/

=P

Luiz Madeira disse...

Estamos sintonizados, fou XD

Aliás, bastante.

Anônimo disse...

bah, eu tava ultra mega desatulizada... 2 post novos...

se bem q o q tah nessi post eu jah tinha ouvido pessoalmente mesmo, rs...

Samantha Pinotti disse...

Quer sair da rotina???

Liga pra sam...
Tbm cansei das mesmas coisa
até do mesmo Kripton e da bebida com abacaxi e cereja ( q voc~e não me deu)

Te amo
bjoooos!