03 agosto 2006

Meu chefe de cigana

Acordei, ela me serviu café. Gritou comigo um pouco, mas não entendi o que disse.
Não sabia quem era, nem aonde eu estava. Não conseguia me mexer muito bem, mas de alguma forma, fui até o banheiro. Lavei o rosto e me vesti para o trabalho.

Que trabalho, pensei. Não sei. Só sei que tinha de ir para o trabalho. Fui até lá e encontrei meu chefe vestido de cigana. Ele me disse que eu tinha futuro na empresa. Não lembrava do que tinha de fazer lá, mas isso deixou de ser um problema quando percebi que tinha errado de endereço, e estava numa festa a fantasia.

Daí me bateu o placebo: por isso meu chefe de cigana! Eram músicas do carnaval do ano passado. Super divertidas. Dançei, bebi, pulei. Mas me lembrei que não conseguia me mexer direito.

Daí voltei do banheiro e caí na cama denovo. No final da história, tudo que eu aprendi foi que devemos lembrar de limpar as cinzas do tapete.

3 comentários:

Luiz Madeira disse...

Surreal O__O

Qualidade Fou + Barato legal = "Meu Chefe de Cigana" XDD

Mas ficou lindo =)

Japa Girl disse...

Foi um efeito muito interessante, como se o texto parecesse torto, mas olhando-o completamente e de perto, pegou forma.

Anônimo disse...

Isso sempre acontece comigo >) ihi

Adoro esse peruano japonês que escreve bem... derepente tu podia fazer minhas redações, por que eu entrei em greve e minha professora tá reclamando que eu não entreguei as últimas 3 redações :D