29 maio 2006

Wake me up at 4


I wonder if it's actually a delicious treat...
and the world will never know
- PostSecret

Quero estar fora de mim por alguns minutos. Andar de skate na muralha da china. Quero me apaixonar perdidamente pela vida e quero ser correspondido. Subir o Empire State de escada e descer de asa delta. Vou te ligar as 4 da manhã e dizer que marquei estúdio pras 4:15. Quero inventar um novo pecado, vou virar padre e me confessar para mim mesmo. Vou jogar xadrez sozinho e comer minhas próprias peças. Quero que alguém me agarre e me beije sem nem sequer pedir. I'm up to see how deep is bunny hole. Vou descobrir com quantos paus se faz uma canoa, e também se não dá pra fazer com menos. Estou cheio de desejos, ultimamente.

Acho que estou grávido.

The trick is you got to realize that you're dreaming in the first
place.
You gotta be able to recognize it, you gotta ask yourself:
- hey
man, is this a dream?

Seems like everyone sleepwalk into their wake state
and wakewalk into their dreams.

- Waking Life

------------------------------

(Aos que se importam:)
Sim, estou tres bizarre. Meus últimos dias não foram lá dos mais agradáveis (e não devem ter sido pra quem me aturou tb) e estou afim de explodir o mundo só pra ver o que tinha dentro dele.
Se alguém souber a fórmula mágica para tudo dar certo, favor mandar por email =P
Perdão, e muito obrigado.

Um comentário:

Luiz Madeira disse...

Nem precisa de e-mail:

Felicidade = Dinheiro + Poder = SITUDINHU